Club de Itú
Terras de São José

Reunião Interclubes com o RC de Sorocaba Novos Tempos

Reunião Interclubes de Palestra  em  conjunto com o RC de Sorocaba Novos Tempos. Tema: Educação Básica e Alfabetização Doação de Bicicletas para Institução Lar CasaBela

Em 25/09/2019 por Rotary Club de Sorocaba-Novas Gerações

Entrega da Enfermaria de cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas de Botucatu

Na manhã de hoje 13/09/2019 o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu em parceria com o Rotary Club de Botucatu Cuesta, Rotary Club de Botucatu, Rotary Club de Botucatu Norte, Rotary Club de Botucatu Bons Ares e Rotary Club de Kolhapur-Heritage, entregaram para a população de Botucatu e Região a primeira Enfermaria de Cuidados Paliativos em um Hospital Público do Interior do Estado de São Paulo. Um projeto como esse, que realmente transforma as condições de Pacientes e Profissionais do HCFMB, é a inspiração e motivação para que continuemos trabalhando dentro de Rotary e, cada dia mais nos sentimos orgulhosos por fazermos parte disso tudo. ORGULHO DE SER ROTARIANO!!!O Rotary Club de Botucatu Cuesta é assim, todos trabalhando com entusiasmo e dedicação, com a mesma importância. "Servir à Humanidade é a Melhor Obra de Uma Vida".Lembrando sempre que é preciso "Dar de Si Antes de Pensar em Si."   clique aqui e veja as fotos da inauguração.

Em 13/09/2019 por Rotary Club de Botucatu-Cuesta

Projeto "Lápis Ecológico"

Projeto em parceria com as escolas municipais de Cerqueira César,  EMEIEF Professora Zely Meira Cacciolari, EMEIEF Professora Maria José França Nogueira, EMEIEF Professora Avelino Pereira  e Escola Estadual Professora Mariana Todescato, objetivando a conscientização dos educandos sobre a importância da preservação do meio ambiente e a reflexão sobre o uso do material escolar em sala de aula com responsabilidade, ampliando a ação para seu convívio em comunidade.

Em 11/09/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

Marco Rotário do Rotary Club de Piracicaba Paulista

Geralmente erguidos em vias de grande circulação ou em rodovias de acesso às cidades, os chamados marcos rotários representam que o Rotary está presente naquela localidade. Os marcos podem servir para saudar os companheiros dos mais de 34 mil clubes espalhados por todo o mundo. Mas também servem para lembrar a comunidade que ali há uma instituição e voluntários que trabalham constantemente em prol do bem comum e da sua melhoria. O marco rotário do Rotary Club de Piracicaba Paulista está localizado frente a antiga estação ferroviária, popularmente conhecida como "estação da paulista". É a homenagem do clube ao bairro de Piracicaba que orgulhosamente carrega no nome desde 1971. Foto de Helder Prado.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Piracicaba-Paulista

Reuniões |